O que é um trauma de amor?


Todos nós possuímos um determinado grau de trauma de amor porque recebemos de nossos antepassados através do código genético. A esta herança, soma-se nossa experiência vivenciada desde o momento da concepção, se fomos aceitos ou não, até nossas experiências mais marcantes enquanto crianças ou adultos. Cada rejeição ou perda que sofremos, ao longo da vida, agregam mais informações àquelas que já possuíamos e estas vão aumentando proporcionalmente.

Este grau dos nossos traumas de amor individuais se manifesta toda vez que tenhamos que enfrentar uma situação de rejeição, de perda ou de abandono. De acordo com este grau eu consigo enfrentá-los ou vou me tornando, emocionalmente, cada vez com mais dificuldade de conviver com todos que participam da minha vida.

Ao estudar as personalidades da homeopatia, você consegue avaliar seu grau e identificar-se com aquele remédio que poderá ajudar-lhe a superar muitas dificuldades emocionais advindas destes traumas herdados ou adquiridos. Eles nos atrapalham muito conquistarmos bons relacionamentos na nossa família, no trabalho e na sociedade, pois impedem que tenhamos raciocínios claros com tomadas de decisões acertadas, pelo elevado grau de imaturidade emocional que despertam.

Aprenda a se libertar dos seus traumas de amor que estão impregnados na sua vida por perdas afetivas diversas, como morte de ente queridos, de animais de estimação, de mudanças de situação de vida, perdas financeiras, adoecimentos graves, separação dos pais, de namorados, cônjuges, etc., que muito nos marcaram.

Aprenda a harmonizar-se com homeopatia, remédios naturais, diluídos e dinamizados que trabalham também na nossa mente e emoções, evitando a materialização futura de doenças físicas.

Autoria: Eliete M. M. Fagundes - Professora convidada do curso de homeopatia da Universidade Federal de Viçosa(www.homeopatias.com)

Comentários